Um "outro" Real brilha e vence o Barcelona no Camp Nou

14:36:00 Karine Pires 0 Comentários

Cristiano e Bale comemorando o gol da vitória do Real

De virada, Real Madrid supera Barcelona por 2x1 no Camp Nou pela trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol. Ontem o clássico recebeu dois times diferentes, apesar do ambiente propício para a costumeira  festa do Barcelona.

Sem muito brilho o trio "MSN" (Messi ,Suárez e Neymar) não eram os mesmos do ultimo clássico, mesmo com um quase gol por cobertura de Messi, o desempenho do time estava bem abaixo do que de costume, destacado pela impressa catalã como fruto de um cansaço físico. Piquet marcou de cabeça o único gol do Barça em uma jogada de bola parada, e logo em seguida os madrilenhos se fecharam , apertaram a marcação e empataram com um belo gol de Benzema,e para selar a vitoria, Cristiano não perdeu a oportunidade de estragar a festa do gol 500 de Messi e de quebrar a invencibilidade em tantos jogos dos rivais aos 39 do 2º tempo , selando a vitória e diminuindo a distância na tabela. 
 
 Diferentemente do ultimo clássico, a que se destacar que a crise que abraçava o Real foi dispersa na última noite com uma boa atuação,o Real que sofreu os 4 gols do Barcelona no ultimo clássico em casa foi ontem um time inteligente e "moderno", qualidade não faltaram de um sistema tático inovador na equipe onde defesa , armação e ataque funcionaram muito bem. Casemiro foi fundamental para anular os possíveis shows de Messi, Neymar e Suárez, além é claro das atuações de Modric , Kroos e Marcelo que foram destaques na partida. A "humilde" vitória chama atenção para a mudança de roteiro entre os duelos dos times, trazendo consigo uma evolução no time do Real Madrid, que talvez nunca se mostrou tão coletivo como ontem, afastando as crises de brilhantismo de Cristiano. 

Além da distinta atuação dos times, a atuação do árbitro também foi posta em cheque diante de alguns erros que poderiam prejudicar o resultado do jogo. O árbitro Hernández Hernández anulou um um gol de Bale por acreditar que o galês cometeu falta em um lance , e também pela de uma colher de chá ao protelar a expulsão de Sérgio Ramos que deixou o time com 10 no final do jogo. Com este resultado o Real soma 69 pontos e ocupa a terceira posição , o Barça continua líder com sete pontos a mais do rival , seguido pelo Atlético de Madrid com 70 pontos na segunda colocação.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.