Diário de Anne, a maria chuteira. Cap. I
A vida não é fácil, vamos ser bem francas, eu como não sou
burra nem nada já entendo bem como as coisas funcionam. Quero uma vida boa, uma
vida luxuosa, mas essa em si não é fácil como as pessoas pensam que são, nana
nina não! Até mesmo para nós, Marias Chuteiras, as coisas estão ficando
complicadas. AH! Desculpe, prazer, meu nome é Annelise, mas chame só de Anne,
eles preferem assim sabe.
![]() |
A vida de Maria Chuteira não é fácil |
Foi-se um tempo que era só ser bonita, fazer a linha burrinha e ser gostosa, mas hoje só isso não é mais suficiente. Antes não havia concorrência tão pesada, pois eles – os jogadores – não se interessavam por conteúdo, aparentemente mulheres não o tinham, ou pelo menos não era levado a sério. Hoje em dia ... Está cada vez mais complicado, não da pra ser como antes, temos que nos reinventar.
Corpo bonito, sorriso encantador e jeito inocente? Apenas adendo, acredite no que eu digo, hoje o que conta é o conteúdo, não basta escutar e concordar, você tem que falar, tem que mostrar que não é apenas um rostinho bonito, que é conteúdo. Tsc, tsc! Ficou cada vez mais complicado. Esses dias pra trás me peguei lendo sobre a escalação de um time em particular, não vamos trabalhar com nomes, tudo para poder apenas não ficar perdida, para me destacar entre as outras com sorriso bonito e jeito de mulher especial.
Há quem nos critique, mas não sabe que trabalho da acompanhar, não é fácil não meu irmão! Posso até te contar uma das minhas últimas andanças. Depois de sair com um carinha em particular, fomos pro apartamento dele e pra minha surpresa ele sentou-se na cama, cansado depois de um jogo nada fácil, olhou pra mim por longos segundos, como se questionasse se aquilo valeria a pena, não falou nada, só ficou me olhando.
Boa Maria Chuteira como sou já atentei-me aos sinais ... Ele estava desinteressado! Engoli seco me ocupando com um lugar ao seu lado, peguei sua mão e franzi o cenho e pensei no ultimo jogo dele que havia assistido, o de hoje. A pesquisa fez a diferença quando comentei sobre uma das jogadas e ele arqueou a sobrancelha, bobinho ... Achou que eu não sabia não é? Passamos um bom tempo ali conversando, o que era pra ser só mais um caso entre nós virou uma amizade, dizem que é assim que as boas relações começam. Naquele dia eu tirei uma lição pra vida, conhecimento, independente do momento, nunca é demais! Próximo capítulo? Hmm ... Já ouviu falar de como é difícil jogar o cartola fc? Da próxima vez eu te conto como foi minha primeira experiência bizarra.
até logo,
Anne
0 comentários: