O que eu quero de Natal é uma boa janela de transferência

14:35:00 Joi Borge 0 Comentários


Será que ainda dá tempo de enviar a cartinha?

Janeiro ta quase aí galera, além das farras já clichês de um ano que se inicia, a mais tradicional dor de cabeça de início de ano não é sobre IPTU, IPVA, material da criançada nem nada do tipo, boleiro de verdade sabe do que estou falando, é a tão dita janela de transferência! Se Papai Noel ainda pode me ouvir eu só queria pedir para que ele rezasse comigo, pois se tem uma coisa que diretoria do meu, do seu, do nosso e de outros milhares de times sabem fazer muito bem é nos passar raiva da abertura até o Deadline Day.

Sabe Papai Noel, eu sei que é difícil e que o senhor agora está tendo suas merecidas férias, mas se puder abrir só um dos olhos, ou melhor, não abrir, fica com eles fechados, mas reze comigo, talvez assim Deus nos escute mais alto, aposto que o senhor é bem chegado nele, ainda mais por fazer essa caridade bem durante o aniversário do Jeje, de presentear tanta gente, aposto que juntos nós dois conseguimos fazer que Deus olhe com um  pouco de piedade para certos times.

A maior parte das janelas europeias, excluindo a da Irlanda que já está aberta, abre em sete dias ou um pouco mais. Virou o ano e os rumores pipocantes tomam uma força maior ainda, de primeiros dias fracos e últimos dias enlouquecedores. Sabe Papai Noel ... Não sei qual o seu time, mas o meu tem aquela tendência de me irritar, cadê os reforços? Cadê o time competitivo que o presida prometeu no início da temporada passada? Não dá! NÃO DÁ! Eu sei que eu fui uma boa menina esse ano, sofri tanto, vai, faz uma força, meus pedidos nem são tantos assim!

Só queria um goleiro que não tomasse frangos, alguns cleansheets seriam interessantes também, uma zaga que soubesse trabalhar com os pés e pudesse dar segurança em momentos de pressão, mas que ganhasse as bolas por cima. Um meio de campo que roubasse muitas bolas, que criasse jogadas rápidas e de arrancar o grito do torcedor, mas o mais importante ... Um ataque que balançasse as redes principalmente nos momentos difíceis, pois é nesse instante que separamos meninos de homens!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.